Categorias: Etc

Wedding Traditions…

Quando estava selecionando as fotos pra esse post fiquei pensando um pouco sobre diferenças culturais e resolvi mudar o tema =D E em eventos como casamentos e aniversário elas estão muito presentes! As tradições, por mais que você jure de pé junto que seus aniversários e seu casamento não são ou vão ser tradicionais, existem e muito. Os Estados Unidos são o foco pra quem trabalha com casamento. Sigo blogs ingleses, franceses, enfim, de várias nacionalidades. E todos seguem os blogs americanos… Mas ao mesmo tempo que eles são um trend-setter de mão cheia, algumas idéias não são colocadas e prática aqui. E nem tem como.
Um exemplo disso são os Escort Cards. É praticamente impossível (e feio) separar 400 cartõezinhos para os convidados acharem seus lugares. Claro, lá dá certo porque as festas têm no máximo 100 convidados (o que é considerado um festão!).

Outra tradição super comum é o Response Card. Este é um cartão que é anexado ao convite e ao invés do convidado ligar para confirmar sua presença no telefone que está no convite, ele responde esse cartão e envia de volta para os noivos. Mas nunca isso ia dar certo aqui com nossos correios!!! Imaginem? Response Cards perdidos em todos os cantos!!! Fora que o timing tem de ser perfeito…

Agora uma tradição que eu acho que todos deveriam usar é o envio do cartão de agradecimento (o famoso Thank You Note) após a festa. Nos EUA eles enviam após o recebimento do presente. Mas você pode agradecer os dois ao mesmo tempo, o presente e a presença. Agora só lembre de fazer alguns a mais somente com a presença (pra convidados desnaturados que não levam presentes) e somente pros presentes (pra convidados educadérrimos que mesmo não podendo lhe prestigiar lhe enviam alguma coisa).

Xoxo =***





Publicidade

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário!

1 comentários

  1. samira comentou:

    Olá!! Você tem algum modelo pronto no tamanho exato para impressão (assim como os kit toalete) de cartão de agradecimento? muito obrigada!