Categorias: Moda & Beleza

{ vestidos } Mãe da Noiva

E o dia das mães está chegando… Elas que cuidam da gente, mimam a gente, amam a gente e principalmente nos aguentam e compreendem nossos “pitis” pré-casório!!! E como a mãe da noiva também é uma figura muito importante, elas merecem O vestido né?

O vestido da mãe da noiva não precisa ser aquela coisa séria e sem graça, mas não precisa ser também aquele vestido que rouba toda atenção da noiva né (pra aquelas mãezinhas moderninhas demais :D)??? Ele deve ser elegante. Essa é a palavra chave para o início da busca do famoso “mother of the bride dress”.

Separei alguns modelos com decote em V. Simples e perfeito, com esse modelo não tem como errar. É para todos os tipos de mães. As mais cheinhas podem optar por drapeados, principalmente na parte da “cintura”, pois ele cria uma silhueta mais fininha e esbelta, e com a cinta correta fica divino!!!

Agora pras mamães que não gostam dos braços, mangas discretas são uma ótima pedida. Hoje os vestidos de mangas são mais modernos e finos. Um bolero de renda da cor do vestido é perfeito pro friozinho e quando meia-manga é ótimo para o verão. E pras mamães com tudo em cima um ombro só bem esvoaçante!!!

Eu , particularmente, não acho que a cor preta deveria ser banida do altar. Acho o preto extremamente elegante e versátil, pode ser usado de dia, de noite, com brilho, sem brilho, no verão, no inverno. Enfim, é o famoso coringa que salva qualquer mulher. Mas nada como uma consulta básica à noivinha para verificar se a mesma esta de acordo!

Xoxo =***

Imagens via Nordstrom e Bloomingdales.

 

 

Publicidade

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário!

3 comentários

  1. Patrícia comentou:

    Olá!Parabéns pelo blog, muito legal e informativo.
    Gostaria de pedir uma ajuda a vocês,quero uma ajuda para a roupa da mãe do noivo, pois ela não usa vestido. O que ela pode usar sem ser vestido, e que fique chique?
    Obrigada.

    1. Maria Fernanda respondeu Patrícia

      Oi Patrícia! Obrigada! Que bom que gostou!!! 🙂
      Bom, se a mãe do noivo não usa vestido uma opção é uma pantalona bem larguinha, que de longe fique parecendo uma saia e uma blusa com alguns detalhes, ou estampa ou algum bordado bem chique e elegante.
      Beijos