Categorias: Moda & Beleza

{ vestidos } Mãe da Noiva

E o dia das mães está chegando… Elas que cuidam da gente, mimam a gente, amam a gente e principalmente nos aguentam e compreendem nossos “pitis” pré-casório!!! E como a mãe da noiva também é uma figura muito importante, elas merecem O vestido né?

O vestido da mãe da noiva não precisa ser aquela coisa séria e sem graça, mas não precisa ser também aquele vestido que rouba toda atenção da noiva né (pra aquelas mãezinhas moderninhas demais :D)??? Ele deve ser elegante. Essa é a palavra chave para o início da busca do famoso “mother of the bride dress”.

Separei alguns modelos com decote em V. Simples e perfeito, com esse modelo não tem como errar. É para todos os tipos de mães. As mais cheinhas podem optar por drapeados, principalmente na parte da “cintura”, pois ele cria uma silhueta mais fininha e esbelta, e com a cinta correta fica divino!!!

Agora pras mamães que não gostam dos braços, mangas discretas são uma ótima pedida. Hoje os vestidos de mangas são mais modernos e finos. Um bolero de renda da cor do vestido é perfeito pro friozinho e quando meia-manga é ótimo para o verão. E pras mamães com tudo em cima um ombro só bem esvoaçante!!!

Eu , particularmente, não acho que a cor preta deveria ser banida do altar. Acho o preto extremamente elegante e versátil, pode ser usado de dia, de noite, com brilho, sem brilho, no verão, no inverno. Enfim, é o famoso coringa que salva qualquer mulher. Mas nada como uma consulta básica à noivinha para verificar se a mesma esta de acordo!

Xoxo =***

Imagens via Nordstrom e Bloomingdales.

 

 

Publicidade

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário!

4 comentários

  1. Patrícia comentou:

    Olá!Parabéns pelo blog, muito legal e informativo.
    Gostaria de pedir uma ajuda a vocês,quero uma ajuda para a roupa da mãe do noivo, pois ela não usa vestido. O que ela pode usar sem ser vestido, e que fique chique?
    Obrigada.

    1. Maria Fernanda respondeu Patrícia

      Oi Patrícia! Obrigada! Que bom que gostou!!! 🙂
      Bom, se a mãe do noivo não usa vestido uma opção é uma pantalona bem larguinha, que de longe fique parecendo uma saia e uma blusa com alguns detalhes, ou estampa ou algum bordado bem chique e elegante.
      Beijos

  2. Somos uma loja especializada em vestidos de Alta Qualidade, com destaque para a linha Plus Size, tamanhos grande, para mãe do noivo, madrinha de casamento, formatura, bodas de prata, bodas de ouro, casamento civil, casamento na praia, debutante, balada. Estamos no bairro da Aclimação, zona Sul de São Paulo, Rua Heitor Peixoto 1074, para agendar seu horário de atendimento (11) 2274-9604 ou 2235-0268 – http://www.vestidoplussize.com.br