Categorias: Celebrando

Como Fazer Torre de Macarons

Como Fazer Torre de Macarons

Como Fazer Torre de Macarons | Blog da Maria Fernanda

Quem segue o canal e o blog há um tempo já viu esse tutorial por aqui! Mas devido problemas de direitos autorais tive de remover o vídeo! E como ele estava muito antigo resolvi fazer outro.

Para montar a famosa Torre de Macarons da querida Maria Antonieta você vai precisar de um cone de isopor maciço (clique aqui para comprar) o meu era de 23cm de altura e 12cm de diâmetro na base. Eu cortei o cone que tinha para que ele coubesse no prato de bolo. Para esta medida utilizei em torno de 35 macarons.

Utilizei também uma folha de papel de seda, durex, tesoura e palitinhos de dente (aqueles de madeira que vendem em supermercados).

A montagem é super simples! E o legal que você pode usar suspiros ou bombons para montar sua torre de doces!

Quem patrocinou esse vídeo foi a Viva os Macarons, de Campinas, SP. A Raquel, proprietária e doceira, faz macarons ma-va-vi-lho-sos! Faz um bom tempo que a conheço e desde então só compro macarons com ela! Você pode servir macarons no seu chá de cozinha ou chá de lingerie, no seu casamento ou dar de lembrancinhas em qualquer ocasião!

Como Fazer Torre de Macarons | Blog da Maria Fernanda Como Fazer Torre de Macarons | Blog da Maria Fernanda Como Fazer Torre de Macarons | Blog da Maria Fernanda Viva os Macarons - Macarons em Campinas e Jundiaí

—————————————————————————————————————————————————————-

Gostaram do vídeo sobre Como Fazer Torre de Macarons? Deixe seu comentário abaixo!

Publicidade

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário!