Categorias: Moda & Beleza

Tendências do Oscar 2016

Tendências do Oscar 2016 

Bom, o assunto mais falado sobre Oscar 2016 no Brasil não foi nem o prêmio do Leonardo DiCaprio – que cada dia que passa fica mais lindo – nem os vestidos que desfilaram pelo tapete vermelho. Mas como não tenho um blog de humor vamos deixar a Glória Pires e suas opiniões de lado, certo? rs Vamos ao que interessa: vestidos!

Gloria Pires Oscar 2016

roxo royal

A cor do tapete vermelho deste ano foi o roxo royal. Apesar de ser uma cor forte, o roxo é extramente sóbrio e elegante. Nota-se que os vestidos de Tina e Reese eram lisos, sem detalhes e os acessórios usados, como brincos  e colares foram mínimos. Já Naomi apostou no brilho em um modelo mais sequinho mas com um despojado e maquiagem leve.

Tendências do Oscar 2016
{ Tina Fey de Atelier Versace, Naomi Watts de Armani Privé e Reese Witherspoon de Oscar de la Renta }

azul marinho

Eu sou muito suspeita em falar de azul. Amo todos os tons dessa cor e acredito que ninguém na face da terra pode ser prejudicada por esta cor! Por isso sempre posto inspirações de madrinhas de azul marinho ou tons de azul! Não tem como errar! É o pretinho básico aceito no altar (também não sou fã dessa regra viu?). Como essa cor é bem democrática volumes, texturas e caudas são sempre bem aceitos! O modelo usado por Patricia Arquette é clássico e perfeito para uma mãe de noiva! Extremamente tradicional e elegante!

Tendências do Oscar 2016
{ Brie Larson de Gucci, Sofia Veragara de Marchesa e Patricia Arquette de Marina Rinaldi }

pretinho básico

De básico eles não tem nada! O modelo que mais gostei foi da Jennifer Garner! Particularmente, não gostei dos demais modelos! Achei que o vestido da Jen tem um corte diferente, sequinho, brilho na medida certa e volume na medida certa! Nota 10 na escolha! Se a noiva permitir, um pretinho básico desse é perfeito para uma madrinha antenada e clássica!

Tendências do Oscar 2016
{ Jennifer Lawrence de Dior Haute Couture, Jennifer Garner de Atelier Versace, Kate Winslet de  Ralph Lauren Collection e Julianne Moore de Chanel Haute Couture }

branco e off white

Lady Gaga me surpreende a cada tapete vermelho! Eu a AMO DE PAIXÃO, mas convenhamos que os modelitos não eram tão bons assim! Pra quem saia de casa vestida de carne, usar um macacão com cauda todo estruturado assim é quase um milagre! Gostei muito da escolha dela! Agora vamos falar do modelo de Priyanka Chopra!!! Eu amei! Super lindo e uma inspiração pronta de mão cheia pra qualquer noiva! Esse jogo de transparência é uma das tendências para 2016, o vestido sequinho estilo sereia e a sash (cintinho) cheio de brilhos fechou a produção! Pra fugir do “look noiva do Oscar” Priyanka optou por um cabelo preso e simples!

Tendências do Oscar 2016
{  Rooney Mara de Givenchy Haute Couture, Priyanka Chopra de Zuhair Murad, Olivia Wilde de  Valentino Haute Couture e Lady Gaga de Brandon Maxwell }

tons pasteis

E as candy colours chegaram com tudo! Cate Blanchett parece que saiu de Senhor dos Anéis direto para o Oscar de 2016!!! Perfeito o vestido, o modelo, a cor e os apliques! Não gostei muito dos outros modelos, mas as cores são perfeitas para um casamento diurno!

Tendências do Oscar 2016
{ Cate Blanchett de Armani Privé, Heidi Klum de Marchesa, Sophie Turner de Galvan e Jennifer Jason Leigh de Marchesa }

decote profundo

Antes de começar a falar sobre os decotes, acredito que é preciso pontuar algo muito importante! O decote profundo fica melhor (e não fica vulgar) em mulheres com seios menores. Se você possui seios fartos procure outro tipo de decote. Agora se você tem seios pequenos como Charlize e Margot esses modelos são pra você!  O vestido de Margot (adoro ela!!! Desde a época de Pan Am!) pra mim foi perfeito e simples! Sem muito adornos, cabelo com cara de desarrumado, ela brilhou no tapete!

Tendências do Oscar 2016
{ Olivia Wilde de Valentino Haute Couture, Charlize Theron de Dior Haute Couture e Margot Robbie de Tom Ford }

Já o decote nas costas pode ser usado por todas as mulheres! Rachel e Daisy optaram pelo verde esmeralda com decotes super profundos nas costas. Este decote pede um pouco de atenção na profundidade e no conforto! E claro, para usar um decote assim a academia precisa estar em dia ( #projetoRachelMcAdams )!

Tendências do Oscar 2016
{ Olivia Wilde de Valentino Haute Couture, Rachel McAdams de August Getty Atelier, Daisy Ridley de Chanel Haute Couture e Saoirse Ronan de Calvin Klein Collection }

lábios

Falando um pouco de maquiagem os cherry lips (lábios de cereja) estão com tudo! Mas atentem-se à maquiagem dos olhos que é quase nula. Sempre lembrem da frase: boca tudo, olhos nada e olhos tudo, boca nada!

Tendências do Oscar 2016
{ Priyanka Chopra, Naomi Watts e Sofia Vergara }

aveludado

Claro que não poderia deixar os noivos de fora! A gente sempre esquece deles, mas aqui estamos! A tendência desse Oscar foi os ternos aveludados. Acredito que essa moda não vai pegar por aqui, principalmente por conta das estações. Entretanto podemos reparar no corte dos ternos, bem sequinhos e acinturados. E claro, gravata borboleta é tudo nessa vida! Super chique e elegante!

Tendências do Oscar 2016
{ Eddie Redmayne de Alexander McQueen, Will Poulter de Prada e Henry Cavill de Dunhill }

—————————————————————————————————————————————————

Quais Tendências do Oscar 2016 chamaram sua atenção? Deixe nos comentários abaixo!

Publicidade

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário!