Categorias: Lar Doce Lar, Recém Casada

Sites de Compras para a Casa

Sites de Compras para a Casa

Sites de Compras para a Casa | Blog da Maria Fernanda

Quem me segue (Oi? Ainda não me segue no Insta? @mariafernandamarion ) já sabe que sou a louca da compra online! Na real, não curto muito vendedoras que ficam em cima ou que ficam falando e te mostrando várias coisas e não deixando você pensar. Gente, se é pra comprar uma peça de roupa a gente precisa de paz quiçá algo de valor pra casa! – Bom essa é minha opinião, tem gente que adora ser paparicada, eu não! rs

E com os avanços da internet e todo esse mercado online lindo que vem ficando mais forte e reduzindo os custos dos produtos finais, fiquei ainda mais fã de compras online. Juro, compro tudo! Até supermercado! Compro de pijama, na minha caminha – ou após o banho que bate aquela preguiça de fazer qualquer coisa e a gente se joga na cama e começa a procurar comprinhas online.

Gosto de comprar online por alguns motivos:

  • Podemos refletir sobre a nossa compra. A chance de comprarmos algo por impulsão cai muito já que podemos deixar a janelinha ali aberta e retornar somente no outro dia com o número do cartão;
  • Podemos pesquisar e muito! Gente, só para comprar a geladeira entrei em todas as lojas que vendem geladeira no Brasil! Além de pesquisar o preço do produto em si, podemos orçar o valor do frete!
  • Podemos devolver o produto e ter nosso dinheiro reembolsado em nossa conta em até 7 dias úteis! Sim, eles devolvem o dinheiro! E não vem com aquela história RIDÍCULA de crédito na loja! Aí já entra a compra por impulsão, o arrependimento e o crédito na loja! Na internet não precisa disso! Comprei um LUSTRE DE CRISTAL, tirei da caixa, fiz o Matheus subir numa escada e segurar o lustre na sala e percebi o quanto ficaria feio. Aí devolvi e gastei o dinheiro com um lustre novo. Simples assim! (claro, veja se a loja trabalha com essa política antes de fazer isso! Por mais que seja obrigatória tem sempre um que não reembolsa!).
  • O valor do produto sempre é mais barato pois os custos são muito menores – não existe custo de manutenção de loja ou funcionários.
  • E por fim, você pode agendar a entrega! rs ufa!

Quando estávamos na fase de construção comprei muita coisa online! Mas muita mesmo! E vou dividir com vocês os sites mais queridinhos que deram super certo!

Westwing

Meu queridinho! Amo a Westwing e esse não é um publi post rs (poderia ser! Mas já fico feliz porque um dia trabalhei com eles <3). O Lustre de Cristal que mencionei  acima comprei lá, não devolvi por problemas no lustre mas porque realmente não combinava com a sala! Eles devolveram o dinheiro e foram buscar o lustre ainda! Comprei no site cadeiras, bancos, pendentes pro gourmet e até hoje entro todos os dias no aplicativo! Sempre encontro alguma coisa! E sempre fico namorando todas as outras hahaha

Sites de Compras para a Casa | Blog da Maria Fernanda

americanas.com

Compramos muitas coisas por lá! Os pendentes da cozinha, os cabides do closet… E como eles têm outras lojas que fazem parte do sistema deles, é muito fácil encontrar quase tudo lá! Não tivemos problemas nenhum com as nossas compras e economizamos muito!

Sites de Compras para a Casa | Blog da Maria Fernanda

Ponto Frio

Compramos nossa geladeira linda no site! Fomos em várias lojas – isso fomos pessoalmente – e choramos muito descontos e descontos mas nada! Aí em uma loja entrei no site do Ponto Frio e a geladeira que queríamos em promoção! Ahhh não pensei duas vezes e compramos! Chegou perfeitinha! 🙂

Sites de Compras para a Casa | Blog da Maria Fernanda

Brastemp

Por mais que digam que a nossa Black Friday não passa de uma mentira comprei a lava-louça e a adega (eu que efetuei a compra mas ela foi presente dos pais do Matheus) no site da Brastemp com um super desconto! Valeu super a pena!

Sites de Compras para a Casa | Blog da Maria Fernanda

Privalia

Outro site de garimpo! Adoro sites assim, de campanhas sabe? Mas tem que acessar todo santo dia! Comprei (e ando comprando hehehe) muitas coisas no Privalia. Entre elas o lustre do nosso quarto! Veio perfeito – desmontado né? Mas perfeito! Super indico!

Sites de Compras para a Casa | Blog da Maria Fernanda

Ainda não estou comprando coisas de decoração… porque construir quebra qualquer um! Mas logo logo faço um novo post com dicas de site de objetos e móveis para a decoração!

Fotos: Matheus Campos

Quais Sites de Compras para a Casa vocês acessam?

Publicidade

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

8 comentários

  1. Flor Andrade comentou:

    Maria Fernanda
    Adoro os seus vídeos !
    Onde vc comprou o lustre da sua sala ?

  2. Claudia comentou:

    Oi Mafer, tbm compro bastante pela internet, super concordo contigo o fato de poder pesquisar com calma é muito melhor! Na internet consigo ler com calma as especificações, na loja já entrei várias vezes e o vendedor sabe menos do que eu sobre o produto, muitos não se atualizam!!
    Westing tbm é uma das minhas favoritas, já comprei desde cadeiras, talheres, a jogos de cama!!
    Na Magazine Luiza nas duas ultimas Black Friday (2017 e 2018), comprei geladeira e lavadora de roupas, eles entregaram super rápido! Qdo comprei a geladeira na sexta de madrugada segunda estavam entregando no RJ em 2017. Tenho pensado em fazer as compras de supermercado on line, acho q vou tentar!! Bjs,

    1. Equipe Blog da Maria Fernanda respondeu Claudia

      Mara, né? Comprar pela internet é prático!

  3. Andrea comentou:

    Oiii, em que fase da obra vc começou a comprar os eletrodomésticos? Estou apaixonada por sua casa, como é difícil decidir as coisas né.
    Parabéns por TD.

  4. ANA LUZIA DE CASTRO GODINHO comentou:

    Compro muita coisa pela Internet… em vários sites.. mas acho muita coisa bacana para a casa no mercado livre … Compro muita coisa lá.. sou nível legendário… imagina…rsrs… e no elo7 tem muita coisa legal também.

    1. Equipe Blog da Maria Fernanda respondeu ANA LUZIA DE CASTRO GODINHO

      Bem mais prático!