Categorias: Faça você Mesmo - DIY

Site de Casamento

Site de Casamento : Como montar o seu!

site de casamento 2

Quando vamos nos casar queremos de um tudo, mas nem sempre temos o famoso “tempo” pra tudo isso! E pensando nesse dilema de toda bride-to-be: um tutorial para montar um Site de Casamento lindo e super funcional!

O custo é U$ 18,00, menos que R$ 50,00, para a compra do domínio por 12 meses =D

Agora você e seu amor vão poder tem um site lindo pra chamar de seu!

Pra variar o vídeo ficou um pouco longo, por isso o dividi em 2 partes (vou tentar gravar vídeos menores! Prometooo hehe)

Eu fiz o Maria Fernanda & Matheus! Caso tenham dúvidas, envie um comentário aqui pelo blog ou pelo Youtube ok?

Agora eu espero o link do site de vocês, hein?

Divirtam-se! Beijos =***


—————————————————————————————————————————————————

Gostaram do passo a passo para montar seu próprio Site de Casamento ?

Publicidade

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário!

8 comentários

  1. Luciana comentou:

    Oi MAria Fernanda, seu blog é demais! Descobri ele hoje e já estou a hooooras pegando dicas pra planejar o casamento.
    Achei super interessante esse site e já entrei no worldpress pra pegar mais informações mas Ainda fiquei com uma duvida e gostaria de saber se você pode me ajudar. você sabe se existe a possibilidade de inserir uma página para criar presentes virtuais? ou cotas de lua de mel? geralmente em sites próprios pra casamento esse serviço já é oferecido, mas achei muito mais legal esse pois posso criar o site como preferirmos.
    não faremos lista física de presentes pois já temos a casa toda montada, queremos mesmo criar presentes virtuais para quem quiser, contribuir com nossa lua de mel.
    obrigada e parabéns pelo capricho. Beijos

    1. Oiiii Luciana!!! Que bom que gostou!!! Fico muito muito feliz =D
      Ainnn infelizmente no WordPress.com não tem como… Você pode colocar um site que ofereça tal serviço na página de presentes… O que acha? Muita gente tem fechado as cotas de lua de mel com agências de turismo, já chegou a ver? Beijão linda =***

  2. maria, me tira uma dúvida.. se eu fizer esse site, usar, e quando passar minha festa eu quiser desativar (para nao pagar no próximo ano) tem como?

    1. Oi Lenise! Tem sim!!! Eles pedem para que você ative a renovação automática. Se você não ativar, quando for vencer, você receberá um email para reativar o domínio. Aí é só deixar vencer e depois de um tempo você receberá outro email falando que perdeu o domínio!
      Um beijo =***

  3. rosiely comentou:

    Oi Maria Fernanda! Adorei seu post e estou criando meu site…. escolhi um tema diferente mas segui todas as outras dicas. vi e revi várias vezes o VÍDEO, porém me ficou uma dúvida. MEu site fica em todas as páginas a opção de comentar…você sabe me dizer como faço para tirar isso das minhas páginas e manter somente na página de recados???
    Obrigada e conto com sua ajuda!
    Beijoss

    1. Oi Rosiely!!! Que bom =D
      Você vai ter que clicar em Páginas (no menu a esquerda) e assim que aparecer todas as páginas que você criou clique em edição rápida. Depois clique na caixinha disponibilizar comentários e pronto! Aí você só deixa essa caixinha selecionada quando quiser que as pessoas deixem recados pra você! =)
      Um beijão =***

  4. Patricia comentou:

    Ola maria fernanda!
    Antes de qualquer coisa, quero dizer que adoro tudo no blog, me caso em outubro e estou usando todas as dicas e doWNloads…
    Obrigada por nos ajudar tanto! ?
    Fiquei em duvida sobre o site, o meu endereço ficou com “dotcOm. WordPress.com” depois dos nomes, tem como alterar para deixar apenas os nomes “.com”?
    Ibrigada! Bjs

    1. Oi Paty! Obrigada querida! Tem sim!!! Pra isso você tem que comprar o domínio, cura em torno de 18 dólares… No segundo vídeo explico como fazer! Beijos