Opção de leitura para os posts abaixo:

Site: posts resumidos Blog: posts completos
Categorias: Etc

Happy Half-Birthday to US!!!

publicado em

Hoje o blog faz 6 meses!!! Estou muito, muito feliz!!! Como vocês sabem tudo começou com um curso que fiz em Novembro do ano passado, e acabei dando uma reviravolta na minha vida. Me encontrei, e encontrei o que realmente faz meu coração bater mais forte e que me dá prazer. Passar esse tempo todo escolhendo o que postar, postar novidades, dicas e idéias para ajudá-las em um momento tão […]

Publicidade
Categorias: Celebrando, Planejando

BHLDN Decoração de Casamento na Anthropologie

publicado em

Como postado aqui, em Fevereiro a marca Anthropologie criou sua renomada linha de vestidos de noiva, a famosa BHLDN. Não contente só em encantar as noivas e convidadas com seus vestidos e acessórios divinos, a marca lançou a linha DECOR. Isso mesmo! Decoração!!! Então agora podemos comprar vestidos, tiaras, jóias e a decoração para nossa festa em um lugar só!!! Lembrancinhas, leques, tags… tudo o que a gente adora!!! Vale a pena […]

Categorias: Celebrando

I’m a little bit country…

publicado em

Mais um casamento temático… Country… Para aqueles que gostam e que curtem é um tema muito interessante!!! Imaginem uma festa num casarão como este acima??? As damas de honra em tons sóbrios como um verde musgo claro… Tons de terra por toda a parte e móveis rústicos… Lindo não??? E a noiva não estava usando bota de cowboy!!! Só colocou uma bota para enfeitar a festa! Espero que gostem!!! Xoxo […]

Categorias: Recém Casada

Weekend Menu…

publicado em

Finalmente o final de semana chegou! Para aquelas que amam fazer jantarzinhos ou um simples get together  separei um menuzinho rápido, simples e GLAM!!! Comece servindo uma limonada… Isso mesmo uma limonada normal… Mas adicione uns raminhos de lavanda pra dar um up nela!!! Depois sirva uma saladinha verde em potinhos individuais… O diferencial é onde você vai colocar os temperos… Pode ser em garrafinhas, ou até mesmo aquelas colherzinhas […]

Dafiti
Categorias: Celebrando

Bolos de Casamento pra você copiar!

publicado em

Como já postado aqui, bolos de casamento são de extrema importância para qualquer festa!!! Infelizmente não fazemos mais bolos enormes e lindos para comer… Só usamos o cenográfico. Mas se pensarmos bem, acaba sendo o melhor! Assim o bolo de verdade pode receber os devidos cuidados e resfriamento… Porque ninguém merece passar mal com chantilly passado né??? Selecionei alguns bolos brancos… Perfeito pra quem tá na dúvida de qual escolher! Espero […]

Categorias: Moda & Beleza

Met Gala…

publicado em

Metropolitan Museum… Noite de gala… Homenagem a Alexander McQueen… Mais tendências que isso? Impossível!!!! E se você vai estar de barrigão em um “evento de gala”só se inspirar nas mamães mais lindas do pedaço! Jessica Alba e Kate Hudson, respectivamente, abalaram no MET com seus bebês!!! E mostraram novamente que a tendência é muitooooo nude! Xoxo =*** Imagens via People. Já se cadastrou para nosso sorteio? Clique aqui e participe!!!