Categorias: Planejando

Onde fazer sua lista de presentes

Lista de Presentes… Alguns acham que é algo de extremo mal gosto… Outros acham que é algo que  facilita e muito… Mas no fim todos concordam que todo casamento, bodas, enfim, deve ter uma lista de presentes. Entretanto a famosa lista pode ser uma faca de dois gumes. Você pode receber milhares de presentes e transformar tudo em crédito depois… ou não receber nada! Só receber presentes físicos comprados em outros lugares (e repetidos).

A lista de presentes deve receber o mesmo cuidado que a lista de convidados. Deve-se levar em consideração sim o poder aquisitivo daqueles que irão lhe prestigiar. Se você quer uma tv super hightech de zilhões de polegadas, ninguém tem nada a ver com isso, concorda? Se você só coloca produtos caros em sua lista a tendência é a procura por produtos similares em outros lugares. E no fim, se você pretendia transformar tudo em crédito, acaba ficando sem nada com duzentos presentes repetidos  correndo pela cidade toda trocando um por um!!!

Então coloque a lista em um lugar de fácil acesso e simples para a compra… Misture produtos caros (sempre tem alguém que quer comprar) com produtos mais baratos! Às vezes as pessoas acabam comprando 3 presentes baratinhos ao invés de um suuuuper caro… E assim todos que visitarem sua lista vão acabar comprando por lá! E no fim você acaba se surpreendendo com o montante final!!! Agora não adianta fazer 10 listas e espalhar por aí! Duas são mais que suficientes!!!

A facilidade hoje são as lojas online! O convidado não tem mais que sair do conforto de casa para escolher um presente, não paga frete (nem os noivos), divide em várias vezes (ótimo pra ambos os lados) e não tem que lembrar de levar o presente no dia do casamento!!! E os noivos podem juntar tudo e transformar em crédito e gastar como quiserem, podem agendar a entrega e em algumas lojas eles têm até 1 ano para gastar todo o crédito!!!

Lojas Americanas | Camicado | Cecilia Dale | Cleusa Presentes | Extra | FastShop | Imaginarium | Mickey | Ponto Frio | Roberto Simões | Submarino | Tok Stok | Zelo

Agora se você quer uma lista em quase todos os sites acima vá de Lista Perfeita!!!

Um site completo com diversos parceiros!!! Você monta sua lista com um produto da Tok Stok, outro da Mickey outro da Blue Gardenia… E pra quem tem tudo, existe a opção de transferir todo valor adquirido na lista para sua conta bancária!!! Ótimo, não???

Espero que gostem!!!

Xoxo =***

Publicidade

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário!

6 comentários

  1. fran comentou:

    Como faço o site?

  2. Caroline comentou:

    posso colocar no convite, sugestões de presentes e só o nome das lojas?

    1. Oi Caroline! Hoje essas informações se encontram nos sites dos noivos e não mais nos convites. Os convidados mais velhos, que não acessam a internet sempre – ou quase nunca – entram em contato para saber onde está a lista. Veja os tutoriais abaixo como fazer um site de casamento sem gastar muito! Um beijão =***

      http://youtu.be/sz0_GxSMDX4 http://youtu.be/8ojCeyEKX_w

  3. Débora Gonçalves comentou:

    Olá Maria td bem? Sou super sua fã… estou com casamento marcado e meu chá de cozinha será nesse final de semana… como estou com correria em terminar o semestre da faculdade deixei minha irmã responsável em criar um site de casamento para mim e meu noivo, depois de muita pesquisa ela escolheu o zankyou… gostaria de saber se vocÊ o conhece e se sabe se ele é confiável… agente ja criou a lista de presentes lá, porém eu tinha dado a dica para meus convidados só olharem a lista e irem na loa fisica comprar oq ue escolheu e só marcar o que foi escolhido… mas alguns convidados não possuem tempo para isso e já escolheram o presente da lista e pagaram pelo site mesmo, o site fala que esse dinheiro precisa ser transferido para minh aconta bancária que coloquei quando fiz um contrato com o site… porém estou com um pouco de receio… bom confio muito na sua palavra e sem o quanto é eficiente e talentosa! por favor ao ler essa mensagem me responda o mais rápido possível… Obrigada! beijos!

    1. Oi Débora! É confiável sim! Hoje realmente os convidados preferem comprar online! Depois que você fechar a lista que esse valor será transferido! Mas fique tranquila que é super confiável! Beijos