Categorias: Moda & Beleza, Planejando

{ novidades } Solutions Bridal

Durante minhas merecidas férias (muiiiito merecidas) visitei a Solutions Bridal em Orlando, e finalmente conheci a Roberta Noronha! Uma fofa e brasileira para as brides-to-be que irão pegar o avião logo em busca do vestido perfeito. Quem ainda não conhece a Solutions Bridal pode assistir o vídeo em que a própria Roberta apresenta a bridal boutique.

A loja é completa! Além dos vestidos de noiva você pode encontrar vestidos para mães, madrinhas e convidadas; sapatos e sapatilhas; todo o tipo de arranjo para cabelo, véus e semi-jóias, além de garters e os famosos sashes (cintinhos com bordados) e lingeries para completar o seu look.

Hoje as marcas que a Solutions Bridal trabalha se resumem à Kenneth Pool, Rivini e Alyne Bridal, Badgley Mischka, Jim Hjelm, McCaffrey Couture, Anne Barge, Marisa Bridals entre outros. O lema da marca Marisa Bridals é bem interessante: eles não investem em websites ou trunk/fashion shows para que seus lindos vestidos tenham preços competitivos. E realmente são divinos e com um preço óootimo!!! Já a McCaffrey Couture, que é uma marca canadense, tem uma linha exclusiva para a Solutions Bridal, a Ansley Sophia. E a Rivini é uma das marcas mais procuradas pelas noivas brasileiras, devido às rendas francesas e italianas de babar! O modelo Dari foi o meu predileto ;D

Pra quem está à procura de vestidos a Solutions Bridal realmente é a solução! Seus vestidos vão de U$ 2.000,00 à U$ 15.000,00. Entretanto os mais vendidos giram em torno de U$ 3.500,00 à U$ 6.000,00. Alguns modelos sob medida podem demorar de 6 à 9 meses MAS alguns podem ser feitos em até 2 semanas. E se você gostar de algum modelo da loja ele sim pode ser vendido pra você e algumas vezes, dependendo do modelo, você ainda tem desconto! E para finalizar, se você quer seu vestido perfeito e ajustado no seu corpo na hora, a Solutions Bridal tem uma costureira 24/7 para lhe atender e entregar o vestido em 24 horas! Um tudo né?

Xoxo =***

Imagens via Marion Saint Claire.

Publicidade

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário!