Categorias: Recepção

Mini Wedding Rústico

Mini Wedding está em alta tanto quanto Casamento Rústico. Que tal juntar essas duas tendências para ter um casamento inesquecível?

Mini Wedding Rústico

O Mini Wedding não está em voga somente pelo fato da economia (um Mini Wedding, que corresponde até 100 convidados, pode ser mais caro que um casamento para 300 convidados) mas sim pelo fato dos noivos traduzirem sua personalidade em cada detalhe e terem ao seu lado as pessoas que realmente são importantes para eles.

Mini Wedding Rústico

Já o Casamento Rústico, famoso por celebrações ao ar livre, é repleto de detalhes românticos e vintage, com  livros, recadinhos dos noivos espalhados em mini-lousas, porta retratos com momentos importantes do casal e flores! Uma decoração simples cheia de personalidade!

Mini Wedding Rústico

A junção de um Mini Wedding com o Casamento Rústico é perfeita para aqueles casais que buscam uma celebração simples, com detalhes únicos e com pessoas que os amam incondicionalmente.

Mini Wedding Rústico

O primeiro passo é a escolha de um lugar que respire natureza: um campo, um sítio ou até mesmo o jardim de sua casa. Para a decoração escolha vidros e garrafas de diferentes tamanhos, coloque as flores de sua preferência (o famoso mosquitinho – ou gypsofila – é o queridinho desse estilo de casamento) e arremate com um toco de árvore ou um pedaço de madeira. Toalhas de juta e detalhes em lata (como regadores e baldinhos) deixam a produção mais rústica sem perder o romantismo. Abuse do uso da papelaria e espalhe mil recadinhos pela cerimônia e recepção.

Mini Wedding Rústico

Cardápios despojados fazem toda a diferença. Food Trucks estão sendo muito usados em Mini Weddings, especialmente em locais abertos – como em Casamentos Rústicos. Hambúrguer gourmets ou entradinhas inusitadas são quase um must-have. E os vinhos – tanto o tinto como o frisante – estão sendo substituídos por cervejas artesanais.

Mini Wedding Rústico

O Mini Wedding Rústico nada mais é que uma Dinner Party que você teria na sua casa para mais convidados. Seus pertences pessoais, seu toque e seu gosto em cada detalhe fazem com que seu casamento seja inesquecível não só para vocês, mas para todos seus convidados.

Imagens via Westwing.

—————————————————————————————————————————————————

Está considerando ter um Mini Wedding Rústico? Conta pra gente!

PubliPost

Publicidade

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

6 comentários

  1. Leticia comentou:

    OII fÊ…..VI NO SEU SITE UM TEMPINHO ATRAZ UMAS FOTOS DE UM CASAMENTO RUSTICO MAIS TINHA BALÕES E A DECORAÇÃO ERA MEIO ROSA COM VERDE…AMEIIIIIII, POREM AXO QUE VC DEU UMA MUDADA E NÃO ENCONTRO MAIS, GOSTARIA DE PEGAR ALGUMAS IDEIAS DE LÁ…AXO QUE A NOIVA ERA fERNANDA TB….PODE ME AJUDAR??? BJUS

  2. Silmara comentou:

    Nossa …
    mUITO BOM ESSE BLOG.

    parabéns!

  3. Pamela Fernanda comentou:

    Oi Fê .. Me caso em 5 de Maio com o primo da Alê (Jundiaí rs) vocês se conhecem, e eu me lembro que contei sobre seu blog ano passado quando estava buscando inspirações para ajudar a prima que ia se casar e a Lê disse que te conheciia 🙂

    Bom, nosso casamento será um mini wedding em casa e estou fazendooo tuuudoo que tenho direito com os Diy da vida.

    Obrigada pelas dicas maravilhosas!! Beeeijos

    1. Equipe Blog da Maria Fernanda respondeu Pamela Fernanda

      Oi, Pamela!

      Que legal!!!! Felicidades ao noivos! <3

      um beijo! <3