Categorias: Planejando

{ lua de mel } Barbados

Barbados é uma ilha do Caribe, que apesar de ter sido descoberta por portugueses, foi colonizada pelos ingleses em 1627. Ela se manteve colônia britânica até 1966, ano de sua independência.

A ilha é plana e pequena, com 1 hora de viagem de carro pode se cruzá-la de norte a sul. Sua capital é Bridgetown, onde fica o aeroporto internacional de Barbados.

Existem diversas opções de acomodações em Barbados. Você pode ficar em apartments, que são casas que alugam quartos ou ficar em luxuosos hotéis all-inclusive. Para dicas e preços de hotéis o site Decolar é uma ótima opção.

Quem sempre passa por lá é a cantora Rihanna, que nasceu em Barbados. No começo de Agosto ela curtiu o Carnaval deles, que é praticamente igual ao nosso.

Um ponto turístico bem famoso é a Caverna Harrison, que são cavernas subterrâneas com estalactites, estagmites (lembram das aulas de geografia???), cachoeiras e piscinas.

E o rum mais antigo do mundo é o de Barbados!!! E foi fabricado pela primeira vez há mais de 370 anos! Bom, nosso amigo Jack Sparrow com certeza deve ter se deliciado com a bebida 😉

Xoxo =***

Publicidade

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário!