Categorias: Celebrando, Faça você Mesmo - DIY, Recém Casada

Lembrancinha de Casamento : Brigadeiro de Planta

Lembrancinha de Casamento : Brigadeiro de Planta

Lembrancinha de Casamento : Brigadeiro de Planta

Tutorial de lembrancinha de casamento é requisito básico em quase todos os comentários! hehehehe Já fiz alguns tutoriais aqui no blog, pra conferir clique aqui!

Eu tenho algumas opiniões bem fortes e extremistas sobre lembrancinha! Pra qualquer tipo de evento ou celebração! Seja ela casamento, chá de bebê, maternidade ou de um simples aniversário. Mas eu acho que isso vale um post completo viu? Muitas opiniões! rs Enfim, a principal é: não erre e dê algo para comer! O motivo é simples: se um convidado não gostar, outro vai e todo mundo vai sair feliz! Você não precisa gastar zilhões em mini-cisnes de cerâmicas (lembram? Pelo amor!!!!) que ninguém vai usar, não vai decorar a casa e vai acabar indo pro lixo. Eu sei que é um pouco forte e um balde de água fria em quem está pensando em alguma coisa diferente, mas tem como economizar e fazer algo que todos gostem! Além de lindo, claro!

Por isso pensei no brigadeiro de planta! O nome é super engraçado, mas fica super fofo! Brigadeiro mole todo mundo sabe fazer! Aí é só comprar os potinhos plásticos (ou de vidro ou cerâmica) e arrumar tudo bem lindinho em uma prateleira ou uma caixa de madeira! Vai por mim, vai ser um sucesso!

Lembrancinha de Casamento : Brigadeiro de Planta Lembrancinha de Casamento : Brigadeiro de Planta Lembrancinha de Casamento : Brigadeiro de Planta

—————————————————————————————————————————————————

Gostaram desta inspiração para Lembrancinha de Casamento? Escreva nos comentários o que querem ver por aqui!

Publicidade

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário!

12 comentários

  1. Débora comentou:

    amei, ótima ideia.

  2. Nataly Rodrigues comentou:

    Olá… Maria… boa noite por favor sou uma noiva que está tentando cortar todos os custos possíveis e impossíveis do casamento … e gostaria de sua ajuda do qual é uma garota de muito bom gosto… rs e que amodoro rs eu gostari que publicasse coisas em azul tifany e marrom vou fazer minha festa nessas cores gostaria de suas dicas e moça da decoração me indica flores amarelas mas gostaria de mais claras vc acha que combina enfim to bem perdida …Help me ajude e se possíivel faça o kit toillete em azul tifany e marrom desde já agradeço…. por td que faz por nós noivinhas rsrsr

    1. Oi Nataly! Obrigada pelo carinho querida! Bom, essa paleta é de cores muito fortes! Então usaria o azul tiffany para os detalhes e marrom para os móveis. Toalhas e guardanapos partiria pro branco! Postei um casamento aqui azul tiffany com amarelo! Dá uma olhadinha pra ver como ela utilizou essa paleta! Ficou lindo e elegante! Beijos
      http://blogdamariafernanda.com/casamento-azul-tiffany-e-amarelo

  3. amei essa ideia.. como vou me casar em um lugar bem bonito e verde, acho que vai ficar lindo!! essa plantinha que poe em cima, qual e boa usar ?

    1. Oi Mary! Usei a hortelã! Mas ela não dura muito não! Tem que colocar no dia do casamento! Beijos

  4. Talita comentou:

    Adorei! Nossa, não tinha visto essa ideia em lugar nenhum, e realmente, não tem como errar! é super fofa, é de chocolate, vai uma hortelã em cima que eu adoro e não preciso me preocupar se a pessoa vai saber depois cuidar da planta e não deixar morrer, essa é só comer e todos saem satisfeitos! hahahaha
    Eu adorei mesmo! Obrigada pela dica!

    1. Que bom Talita!!! Ahhh fica super lindo e é muito gostoso né? Beijão

  5. Caroline Daniele comentou:

    Olá Maria!

    Amoooo esse blog e esta me ajudando muito com meu casamento que esta chegando *-*
    Uma pergunta, a hortelã não murcha?

    1. Oi Carol! Obrigada querida! Murcha sim! Coloque no dia do casamento 🙁
      Beijos

  6. Keila Aparecida Costa comentou:

    Olá, pensei em ter mais de 3 floristas crianças e amigas o que você acha ?