Categorias: Celebrando

{ inspiração } Marrocos

A nova novela da Glória Perez, “Salve Jorge“, começa na próxima semana. Tudo bem que essa inspiração não tem nada ver com Istambul, mas sim com o hit da autora “O Clone“, que se passou em Marrocos, lembram? Amooo essa novela e comecei apreciar muito esse país e a suas cores, com exceção de algumas iguarias por lá consumidas, do tipo cérebro de macaco (é eles comem isso por lá!!!). Além disso conheci há pouco tempo uma pessoa muito especial para mim e minha família que é uma marroquina legítima!!! E nada como um casamento cheio de cores e detalhes para nos encher de idéias!!!

O convite foi extremamente simples e singelo. O tamanho não é nada exagerado e nos lembra o envelope mais tradicional de correspondência. Entretanto a grande diferença ficou por conta do jogo de cores, desenhos e fontes, além do cordão que está presente em vários momentos na festa.

Os Escort Cards foram colocados em um painel de metal com uma moldura mais clássica, como se fosse um quadro, e receberam um pin colorido com o cordão.

Os móveis ao mesmo tempo eram rústicos e muito bem trabalhados. Sempre com muita presença. Já a decoração consistia na junção de vidros coloridos de diversos tamanhos e formas.

O menu com o cordão ficou simplesmente maravilhoso. Todos os lugares receberam um menu, que poderia ser facilmente utilizado de leque.

O dourado é uma cor muito presente na cultura marroquina. A grande maioria das mulheres de lá usa muito ouro (lembram da Jade? hehe) e nada como representar esse “ouro” todo em mimos espalhados pela recepção.

A lembrancinha foi uma ecobag lindinha com detalhes vibrantes e tags personalizadas.

E para finalizar, muitas taças coloridas, de diferentes tamanhos com uma simples (diga se de passagem pois os sabores eram extremamente sofisticados) bola de sorvete!

Gostaram?

Salam Aleikum, Xoxo =***

 

 

Imagens via 100 Layer Cake.

 

Publicidade

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário!