Categorias: Planejando

Site de Casamento iCasei

Site de Casamento iCasei

Quando falamos em iCasei automaticamente lembramos de Sites de Casamento! Mas além dos Sites de Casamento super completos o iCasei conta com uma Lista de Presentes online que os noivos podem trocar por valores em dinheiro ou presentes físicos. Há 8 anos no mercado, além de facilidade aos noivos, o iCasei traz credibilidade e confiança. Por isso hoje o iCasei é um de nossos parceiros!

Site de Casamento iCasei

QUAL A IMPORTÂNCIA DE UM SITE DE CASAMENTO PARA OS NOIVOS DE HOJE?

{ iCasei } O site de casamento hoje é um facilitador no relacionamento entre os noivos e os convidados. Desde a compra de presentes, que podem mesclar presentes virtuais, cotas de lua de mel e listas em lojas tradicionais, até mesmo ser um álbum virtual em tempo real, que depois pode virar um CD de recordação.

COM QUANTO TEMPO DE ANTECEDÊNCIA O SITE DE CASAMENTO DEVE SER CONTRATADO?

{ iCasei } Depende muito da necessidade dos noivos. Alguns casais gostam de compartilhar todos os passos até o grande dia, nesses casos acabam contratando cerca de um ano antes da data de casamento. Outros deixam mais em cima da hora, disponibilizando entre 3 e 6 meses antes. Mas é importante lembrar que quanto mais tempo ficar no ar, melhor para os convidados acessarem as informações, além de terem mais tempo para escolher e comprar os presentes nas listas de casamento criadas.

QUAL A MELHOR MANEIRA DE DIVULGAR ESTE SERVIÇO AOS CONVIDADOS?

{ iCasei } O site possui a ferramenta save the date, em que é possível criar um e-mail a partir de alguns modelos de layout. Nele os noivos colocam as principais informações sobre o casamento e o endereço do site. As integrações com as redes sociais também facilitam muito. Já é bem comum os noivos colocarem no convite de casamento o endereço eletrônico para que os convidados acessem o site de casamento e a lista de presentes.

QUAL A VANTAGEM DE UMA LISTA DE CASAMENTO CONJUGADA COM O SITE?

{ iCasei }  Nesse ponto é importante lembrar que existem 3 tipos de lista de presentes:

Presentes Virtuais – Os noivos cadastras os produtos, mas não recebem o produto físico, mas sim o valor em conta corrente. Essa é a opção favorita dos noivos, pois com o dinheiro em mãos podem comprar tudo em uma única loja e negociar o valor, ou ainda dar outro destino ao dinheiro, como patrocinar a lua de mel. Também é uma excelente opção para os casais que já possuem a casa montada e não precisam dos presentes.

Presentes em Lojas Tradicionais – Os noivos podem integrar listas de casamento de lojas como Ponto Frio, Extra, Casas Bahia entre outras. É possível fazer o cadastro em algumas lojas direto pelo painel administrativo dos noivos, eliminando algumas etapas e otimizando tempo.

Cotas de Lua de Mel – Os noivos podem criar presentes que são cotas da viagem de lua de mel. Por exemplo, uma lua de mel em Cancun: é possível dividir o valor das passagens de 8 mil reais em 8 cotas de 1000 reais, cadastrar um jantar romântico em um restaurante por 400 reais, o aluguel de carro por 500 reais, mais a hospedagem em 10 cotas de 300 reais. Esses valores serão resgatados pelos noivos em dinheiro, em sua conta corrente.

Site de Casamento iCasei | Blog de Casamento DIY da Maria Fernanda Site de Casamento iCasei | Blog de Casamento DIY da Maria Fernanda Site de Casamento iCasei | Blog de Casamento DIY da Maria Fernanda

Quer conhecer mais o iCasei e seus serviços?

Site: icasei.com.br

Facebook: facebook.com/icasei

Instagram: instagram.com/icaseibr

YouTube: youtube.com/user/iCasei

Twitter: twitter.com/icaseibr

Pinterest: pinterest.com/icasei

 

Publicidade

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.