Categorias: Moda & Beleza

Golden Globes 2015

Matt Bommer & Paul Rudd
Matt Bommer & Paul Rudd

E foi dada a largada dos Red Carpets da temporada! Claaaaro que iria começar com tendências para os nossos queridinhos né? Então garotas, anotem: terno azul marinho e o famoso pretinho báaasico estão em alta, como os lindinhos Matt e Paul <3 (tudo bem que o Matt parece um boneco de cera nessa foto, masss ainda é lindinho =D).

Agora vamos às tendências das poderosas do tapete vermelho:

amarelo 2
Leslie Mann & Naomi Watts

O amarelo reinou no GG 2015! Mais discreto ou mais bright foi a cor do momento! Todos lisos, com um detalhinho aqui, outro ali, um drapeado ou um decote discreto (para o tapete vermelho não para o casamento da sua melhor amiga!).

amarelo claro 1
Elettra Wiedemann & Jenna Dewan-Tatum

Já os tons de azul (azul marinho, o queridinho cobalt – que reina por mais um ano – e o lilás) tiveram presença marcada. Gostei muito do modelo da Kelly Osbourne, achei discreto e muito elegante. Já o da Amy Poehler achei um pouco estruturado demais para seu corpo, claro que o conceito esportista da Stella McCartney é mais do que óbvio no modelito.

azul marinho
Kelly Osbourne & Catherine Heigl
cobalt
Amy Poehler & Cindy Crawford
lilas
Amanda Peet & Amy Adams
blush n nude
Anna Kendrick, Chrissy John & Greer Grammer

Os tons de blush e nude sempre chegam a ser clássicos como o tradicional vermelho! O modelo da Chrissy John, de Zuhair Murad, foi um dos mais lindos! Já na turminha do vermelho, Helen Mirren mostra que está com tudo aos 69 anos!

vermelho
Taylor Schilling, Kate Mara, Hellen Mirren & Jessica Lange

Lorde apareceu super comportada e seguiu a linha da queridinha Emma Stone, que adicionou um pouco mais de brilho e glamour no look terninho.

calças
Lorde & Emma Stone
silver
Julianne Moore & Dakota Johnson

E pra finalizar os vestidos mais sparkly do RC! J.Lo é diva e ponto final! Massss a Julianne Moore arrasou no modelito!

Qual foi o preferido de vocês?

brilho
Jennifer Lopez & Reese Witherspoon

Imagens via Reprodução.

 

Publicidade

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário!