Categorias: Recém Casada

Fachada Casa Neoclássica

Fachada Casa Neoclássica

Fachada Casa Neoclássica | Diário de Obra | Blog de Casamento DIY da Maria Fernanda

Mais um Diário de Obra! E dessa vez mostrei o 3D da fachada neoclássica da nossa casa!!! 🙂

Eu acho que sou um pouco mais “velha”nos gostos. Gosto de um clássico. De um filme preto e branco, de uma peça de roupa chave que nunca vai sair de moda e para escolher a fachada da casa não seria diferente.

Sempre falei que – se um dia construísse – teria uma casa com pilares. E esse foi um dos meus pedidos. Já as inspirações, quando pensei em fachadas, logo pensei em Paris e nos prédios que a formam. Aquela arquitetura específica que traz suspiros até pra aqueles que não teriam uma casa com as mesmas características.

O clássico não sai de moda, é eterno e efêmero e a arquitetura francesa se encaixa perfeitamente neste estilo. Claro, que ela recebeu toques modernos e que acompanhassem o ritmo e os gostos do nosso país, uma vez que a casa é aqui (sim, é no Brasil – muitos me perguntam isso) e que eventualmente (daqui 20, 15 ou ano que vem) venderemos.

Fechamos o projeto com o Aquiles Nícolas Kílaris, famoso por suas curvas. Entretanto, a única curva que encontramos nesse projeto foi a escada. Gosto de casas em curvas mas algo mais quadrado e certinho (hello né? Sou virginiana rs) é mais minha cara.

A parte da frente era como imaginávamos! Mas a do fundo nos surpreendeu. Ficou di-vi-na. Todos os cantos da casa ficaram perfeitos e dentro das características neoclássica que pedimos.

Demoramos um pouco para fechar o projeto, mas por conta da parte interna. É muito difícil decidir todas as suas futuras necessidades. Principalmente para um casal que ainda não tem filhos. Mas depois de alguns meses conseguimos chegar em um resultado perfeito que não me arrependo de nada!

Espero que gostem e fiquem ligados nos próximos vídeos do Diário de Obra para acompanhar a construção dessa casa linda ;D

Fachada Casa Neoclássica | Diário de Obra | Blog de Casamento DIY da Maria Fernanda Fachada Casa Neoclássica | Diário de Obra | Blog de Casamento DIY da Maria Fernanda Fachada Casa Neoclássica | Diário de Obra | Blog de Casamento DIY da Maria Fernanda Fachada Casa Neoclássica | Diário de Obra | Blog de Casamento DIY da Maria Fernanda Fachada Casa Neoclássica | Diário de Obra | Blog de Casamento DIY da Maria Fernanda Fachada Casa Neoclássica | Diário de Obra | Blog de Casamento DIY da Maria Fernanda Fachada Casa Neoclássica | Diário de Obra | Blog de Casamento DIY da Maria Fernanda Fachada Casa Neoclássica | Diário de Obra | Blog de Casamento DIY da Maria Fernanda Fachada Casa Neoclássica | Diário de Obra | Blog de Casamento DIY da Maria Fernanda Fachada Casa Neoclássica | Diário de Obra | Blog de Casamento DIY da Maria Fernanda Fachada Casa Neoclássica | Diário de Obra | Blog de Casamento DIY da Maria Fernanda


Gostaram da Fachada Casa Neoclássica? Deixem comentários abaixo!

Publicidade

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário!