Categorias: Planejando

Our Last Summer – Ensaio em Paris

ensaio casal romantico em paris

Quem acompanha o blog já viu um post sobre o David Bacher, um fotógrafo americano que reside em Paris e é especializado em casamento e e-sessions pela Europa. E eu tive o prazer de conhecê-lo e fazer uma e-session com meu marido pela cidade mais linda do mundo: Paris! Foi uma experiência super bacana, ele nos levou para lugares turísticos e inusitados. Nos divertimos muito e o resultado foi perfeito!

paris-ensaio casal romantico em paris

ensaio casal romantico em paris

ensaio casal romantico em paris

E como meu marido e eu amamos o musical Mamma Mia e todas as músicas do Abba resolvi fazer um videozinho com a música “Our Last Summer” que traduz os principais pontos de Paris numa melodia linda!!! E como meu marido trabalha em banco, ama futebol (claro que o football em inglês não é o mesmo esporte que o nosso futebol mas ficou kinda cute) fiz as plaquinhas para tirar as fotos hehe E o nome do meu marido não é Marthos! Esse foi o nome sugerido pelos atendentes do Starbucks 😛

Our Last Summer from Maria Fernanda Marion on Vimeo.

Quem quiser contatar o David é só preencher o formulário de contato no site dele! Ele não faz fotos só em Paris, faz em outros lugares da Europa! As fotos são enviadas em um CD, como as fizemos nos primeiros dias de viagem acabamos recebendo o CD no final da viagem. Mas fiquem tranquilas, ele envia para o Brasil também!

And David, if you reading this, thank you so much for your attention and kindness!!! We just loved all the pictures and I hope to see you soon!

Xoxo =***




Publicidade

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

4 comentários

  1. mats comentou:

    quem é este cara lindo? seu marido?

    1. Oi Mats (hahaha como você é tonto!). Sim, esse cara lindo maravilhoso é meu marido que amo muito! haahahah

      1. mats respondeu Maria Fernanda

        parabens, muito bom gosto, adorei seu blog e seu marido!!