Categorias: Celebrando

Destination Wedding: México…


Destinations Weddings são casamentos que não ocorrem na cidade dos noivos. Por exemplo, se você mora em São Paulo e vai se casar na praia, seu casamento vai ser um Destination Wedding. Algumas pessoas têm sonho de se casar ao por do sol no Havaí, ou em um lugar bem frio como postado aqui. Se casar em um lugar exótico é uma idéia perfeita… Mas envolve muitos detalhes… O principal é a locomoção dos convidados. Os americanos por sua vez amam casamentos em lugares diferentes, mas tem pouquíssimas pessoas em sua lista! Sendo assim pagam transporte e acomodação para todos os convidados! Mesmo que o casamento seja fora do país, como esse no México.

Esse casamento foi um para pouquissímas pessoas e foi muito ousado. Os noivos escolheram tons de vermelho e laranja para decoração com toques de azul. Tudo foi muito simples e com muita personalidade. Podemos notar isso pela papelaria.

E vocês trocariam um casamento em sua cidade para 500 pessoas ou teriam um Destination Wedding para um número reservado de pessoas???

Xoxo =***

Imagens via Style Me Pretty.

Publicidade

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário!