Categorias: Casando, Celebrando

Casamento Rústico com Lavanda

casamento rustico italia com lavanda

Mais um casamento na Toscana, Itália. Acho que vocês não aguentam mais né? Masssssssss eu postei outro casamento na Itália porque eu achei a decoração uma graça e super super simples!

Bom a lavanda teve destaque nas flores e no buquê, mas sei que aqui no Brasil não é tão simples (e barato) encontrar essa flor! O restante da decoração contou com flores brancas, garrafinhas e vasos de vidros de diversos tamanhos. O alecrim (esse sim é super fácil) deu um toque especial no guardanapo que recebeu uma dobra super simples! Algumas rolhas de vinho apareceram pela decoração como suporte para papelaria e a suqueiras juntas formaram uma “beverage station” (estação da bebida) super linda e prática.

O único aspecto, que na minha opinião deixou a desejar, foi a mesa de doces. Achei os suportes um pouco grosseiros demais, colocaria alguns suportes de cerâmica bem cheios de “rococós” hehe Mas os doces em si não deixaram nada a desejar, bom somente nós que estamos  babando né?

tuscan 02 tuscan 03 tuscan 04 tuscan 05 tuscan 07 tuscan 08 tuscan 09 tuscan 10

Imagens via Colin Cowie Weddings.

Publicidade

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário!

5 comentários

  1. Lívia Torezani comentou:

    Quero muito te enviar as fotos do meu casamento assim que eu casar! rsrs
    Casarei em junho de 2017(falta muito né?), mas decidi fazer toooda a decoração, sim! Todinha. Então desde papelaria à arranjos das mesas, da cerimonia, etc.
    E adivinha? Tô pegando tudo daqui.
    Já estão feitos: kits toillet, convite de doilie dois por folha, leque de coração, plaquinhas de balada, entre outras mil coisas. Muitos eu adaptei pro meu estilo, as plaquinhas acrescentei algumas, mudei frases de outras e asism vai. E eu queria uma sugestão de onde colocar o convite individual no convite de doilie, (é obrigatória a apresentação dele no buffet, além de ser uma forma discreta de convidar só a familia mesmo, e não namorado de prima e aquela coisa toda. Cerimonia será intimista, por isso essa seleção.
    Enfim, queria dar sugestão de convite de pajens e daminhas. Estou precisando. rs
    E ah, suas dicas de decoração pra casamento ao ar livre e rustico estão todas anotadinhas.
    beijos, obrigada por abrilhantar meu casamento.

    1. Oi Lívia! hahaha achei que ia casar mês que vem não ano que vem! hehehe Falta um pouquinho mesmo querida! Mas passa tão rápido! Que bom que o blog está te inspirando! Sobre o convite individual você pode comprar aqueles mini clips e colocar os convites na parte inferior do convite, de uma forma que o doilie os cubra quando estiver fechado. Você pode utilizar qualquer tag retangular disponível no blog! Não é necessário a apresentação dele no dia, o pessoal realmente os utiliza para informar quantas pessoas realmente foram convidadas! Todo mundo esquece no dia hehehehe Esse tema já está anotado no cronograma! Estou pensando só em como fazer algo diferente e bem legal!
      Obrigada querida! Um beijo

  2. Lívia Torezani comentou:

    Ah, uma outra dica para compor as caixinhas para os padrinhos é um guia rápido para conhecer os outros padrinhos. Com dados tipo: “irmã da noiva, etc”, a foto da pessoa e tal. Porque as vezes a maioria não se conhece! Beijocas

    1. Oi Lívia! Exato, ótima ideia! Você pode colocar isso no site dos noivos também! Beijão