Categorias: Faça você Mesmo - DIY

Como Fazer Anel de Guardanapo

Como Fazer Anel de Guardanapo :: para casamento e noivado

Como Fazer Anel de Guardanapo para Casamento - Blog de Casamento DIY da Maria Fernanda

Finalmente um tutorial sobre como fazer anel de guardanapo! Estava enrolando para fazer pois na internet existem vários tutoriais e não queria fazer algo igual, sabe? Mas desse modelo de lacinho não tem!

Ele é um pouco trabalhoso mas é bem fácil! Vocês podem fazer esse modelo para a mesa dos noivos e dos pais e para as mesas dos convidados um simples – de uma carreira só – de pérolas. O que acham?

Comprei as menores pérolas que comprei. Tinha uma um pouco maior em casa, mas como o anel é bem delicado não quis colocar uma miçanga tão grande. A conta que ficou no centro do guardanapo era um pouco maior só, e vocês podem trocar por alguma miçanga prata ou dourada ou até mesmo por uma pérola maior (não utilizei a minha pois era de tom diferente, aí não dá né?).

As miçangas vocês encontram em qualquer loja de armarinhos. Utilizei 60 miçangas no total e 1 conta para cada anel de guardanapo, além claro dos 60cm de fio de silicone (clique aqui para comprar online).

Como Fazer Anel de Guardanapo para Casamento - Blog de Casamento DIY da Maria Fernanda

—————————————————————————————————————————————————

Gostaram do tutorial de Como Fazer Anel de Guardanpo? Deixem nos comentários quais modelos de anel de guardanapo vocês querem que virem tutoriais!

Publicidade

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário!

2 comentários

  1. Camila comentou:

    Poxa, procurei tanto esse modelo para fazer para o meu casamento. pena que será sábado agora. Adoro seu blog. Beijos

    1. Oi Ca! Jura??? Que pena! Mas depois você faz pra sua casa nova! Assim você arrasa nos jantares 🙂
      Beijão