Categorias: Celebrando

{ casamentos } Marilyn Monroe

Eu ando numa fase “I love Marilyn Monroe”! Estou lendo o livro da vida dela, vendo todos os filmes dela e os baseados nela ( Uma Semana com Marilyn é lindinho!!! Vale a pena ver! ). Enfim, Marilyn Addicted. E claro, não poderia deixar de mencionar que ontem, dia 05 de Agosto, fez 50 anos que ela faleceu. E para relembrar essa diva imortal: os 3 casamentos!

Seu primeiro casamento foi com Jimmy Dougherty, em 1942, quando ela ainda não era famosa, nem loira e nem Marilyn (seu nome verdadeiro era Norma Jeane)! Ela tinha somente 16 anos!!! Seu vestido foi clássico, branco, longo com muita renda e babados.

Seu segundo casamento, já durante a fama, foi com o jogador de beisebol Joe DiMaggio, em 1945. Mas devido à fama e o ciúme de Joe eles se separaram 9 meses depois. Marilyn optou com por vestido preto e elegante, sem o romantismo do primeiro vestido.

E seu último casamento foi com o diretor de cinema Arthur Miller, em 1958. Marylin usou o branco novamente, mas continuou sem as rendas e babados. Este relacionamento durou um pouco mais, quase 5 anos. Entretanto eles se separaram no começo de 1961, um ano antes de sua morte.  O filme “Uma Semana com Marylin” se passa quando ela está casada com Arthur Miller, no qual ela era extremamente infeliz. Pelos relatos e episódios de sua vida, o grande amor de Marilyn foi o jogador Joe DiMaggio, de seu segundo casamento. Mas nesse meio tempo apareceu os irmãos Kennedy e mais alguns… bom, era Marilyn, né?

Xoxo =***

 

Publicidade

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário!