Casamento Rústico Chique com Marsala
A Márcia e o Paulo se casaram em Julho deste ano em Duque de Caxias no Rio de Janeiro. O casamento foi lindo de morrer!!! O estilo escolhido foi o rústico chique: aquela mistura de madeira com muito cristal, vidro e itens clássicos e tradicionais. Aí pra dar mais elegância a noiva escolheu uma paleta arrasadora: vermelho queimado (marsala), rosa chá e dourado.
E a Márcia colocou mão na massa! Fez as forminhas de doces, as lembrancinhas de suculentas para os convidados (como no vídeo de DIY aqui do blog) e as plaquinhas para colocar na cadeira dos noivos (clique aqui para fazer o download)!
Local Espaço Único | Buffet Cátia Braga Gastronomia | Fotografia Kelly dos Anjos | Decoração e Cerimonial Paula Midore
Boa tarde Fernanda
Pretendo casar no castelo de itaipava e gostaria de saber qual a melhor opção de paleta, poderia me ajudar por favor ?
Oi, Kenia!
Segue inspirações!
http://blogdamariafernanda.com/decoracao-de-casamento-industrial-rose-gold-2
Beijos
Boa noite ,gostaria de sugestões para decor mesa principal na paleta com rosa chá,,nude e rosé,quais cores cores devo usar na composição da mesa principal icluindo forminhas de tecido para doces?
Oie! Se você ainda não achou por aqui, o pinterest é uma ferramenta ótima para achar! A do Blog é esse aqui: https://br.pinterest.com/blogdamafer/