Categorias: Casando

Bolo com Champagne Rústico no Quintal

Bolo com Champagne Rústico no Quintal

Bolo com Champagne Rústico no Quintal | Blog de Casamento DIY da Maria Fernanda

Oi meus amores!

Infelizmente hoje (e essa semana) não vai ter vídeo! Ontem fiz uma votação no snap (me segue lá: blogdamafer)  e vocês votaram para um vídeo novo! No fim o foco do vídeo foi pro beleleu e ficou horrível! Mas semana que vem posto dois vídeos ok? Agora vamos ao post!

Este casamento é perfeito para exemplificar o eBook de Bolo com Champagne! Caso você ainda não conheça esse estilo ou ainda não fez o download do eBook clique aqui! O casamento foi realizado no quintal da casa da família dos noivos! Super simples e super fofo, este estilo confirma que não é preciso gastar rios de dinheiro para ter um mini casamento rústico lindo!

O top da festa foi as letras com luzes com as iniciais do casal! E claro, os detalhes! Sempre digo, não importa o tamanho do casamento. Casamento é sempre casamento! Então vocês podem – e devem – ter tudo o que quiserem na celebração! A noiva neste caso fez corsages para as madrinhas e gravatas borboleta para os padrinhos.

Bolo com Champagne Rústico no Quintal | Blog de Casamento DIY da Maria Fernanda Bolo com Champagne Rústico no Quintal | Blog de Casamento DIY da Maria Fernanda

O bom do estilo rústico é que o DIY (faça você mesmo) pode ser usado em peso! A plaquinha para a entrada da nave da cerimônia deu mais graça aos arranjos de flores coloridos em baldes de metal.
Bolo com Champagne Rústico no Quintal | Blog de Casamento DIY da Maria FernandaBolo com Champagne Rústico no Quintal | Blog de Casamento DIY da Maria Fernanda

Bolo com Champagne Rústico no Quintal | Blog de Casamento DIY da Maria Fernanda Bolo com Champagne Rústico no Quintal | Blog de Casamento DIY da Maria Fernanda

As madrinhas estava todas de azul tiffany e os padrinhos com a gravata borboleta na mesma cor. O vestido escolhido pela noiva foi um modelo romântico todo estampado. Viu como Bolo com Champagne é sim elegante e garante fotos lindas?

Bolo com Champagne Rústico no Quintal | Blog de Casamento DIY da Maria Fernanda

A mesa de bolo teve muitos (mas muitos!) bolos, 7 no total! E o mix de suportes, cores e materiais deram o tom romântico ao móvel de madeira.

Bolo com Champagne Rústico no Quintal | Blog de Casamento DIY da Maria Fernanda Bolo com Champagne Rústico no Quintal | Blog de Casamento DIY da Maria Fernanda Bolo com Champagne Rústico no Quintal | Blog de Casamento DIY da Maria Fernanda

Criatividade é tudo em casamento rústico! Os noivos utilizaram um palite e muitos baldes para fazer uma estação de bebida! E claro que uma frase como “drink” toda iluminada não poderia faltar! Esta ideia é perfeita pra quem quer economizar nos garçons (economizar!!! Pelo menos 2 hein?).

Bolo com Champagne Rústico no Quintal | Blog de Casamento DIY da Maria Fernanda Bolo com Champagne Rústico no Quintal | Blog de Casamento DIY da Maria Fernanda

A cerimônia foi recheada de lembrancinhas e detalhes lindos! Pra torna-la inesquecível aos convidados! Leques estampados foram disponibilizados em cestinhas, as lágrimas de alegria de tecido ficaram ao lado de uma máquina de costura, fazendo par com as mini garrafinhas de arroz! Garrafas de água com um kit ressaca foram distribuídas aos convidados juntamente com gravatas borboletas coloridas!

Bolo com Champagne Rústico no Quintal | Blog de Casamento DIY da Maria Fernanda Bolo com Champagne Rústico no Quintal | Blog de Casamento DIY da Maria Fernanda Bolo com Champagne Rústico no Quintal | Blog de Casamento DIY da Maria Fernanda Bolo com Champagne Rústico no Quintal | Blog de Casamento DIY da Maria Fernanda Bolo com Champagne Rústico no Quintal | Blog de Casamento DIY da Maria Fernanda Bolo com Champagne Rústico no Quintal | Blog de Casamento DIY da Maria Fernanda Bolo com Champagne Rústico no Quintal | Blog de Casamento DIY da Maria Fernanda Bolo com Champagne Rústico no Quintal | Blog de Casamento DIY da Maria Fernanda

Enfim, o casamento foi mini, mas foi lindo e cheio de mimos! Eu sempre, sempre, sempre digo que casamento é casamento independente do local, tamanho ou estilo! E se você quer economizar, o estilo Bolo com Champagne é a pedida! Faça o download do eBook abaixo!

Bolo-com-Champagne-eBook-Capa

Fotos TheMadFactory via Kara’s Party Ideas.

—————————————————————————————————————————————————

Gostaram do post Bolo com Champagne Rústico no Quintal ? Deixem nos comentários o que querem ver por aqui!

Publicidade

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário!

13 comentários

  1. Gisele comentou:

    Nossa, super charmoso essa clima bucolico, e a decoração meio rustica! adorei!

  2. ANNA comentou:

    OLÁ! GOSTARIA DE SABER SE VOCÊ ACHA QUE É POSSÍVEL ADAPTAR UMA RECEPÇÃO BOLO COM CHAMPAGNE A UM CASAMENTO SEM BEBIDA ALCOÓLICA. SE SIM, COMO FICARIA? ABS.

    1. Oi Anna! Você pode servir muitos sucos, refrigerantes e até algum coquetel sem alcool! Beijos

  3. Mariana comentou:

    Tenho uma duvida Sobre o bolo com champangne, uma coisa q gostaria de Saber É se a a cerimÔnia e A festa for realizada no mesmo local Se tem a necessidadE de se os convida tem que estar em sentados ou se podem ficar de pÉ, já que será uma cerimônia rÁpida?

    AgradeÇo a atençÃo

    1. Oi Mari! Se a cerimônia for muito rápida, mas muito rápida eles podem. Mas verifique certinho porque mulher de salto em pé é complicado hehehe Beijos

  4. Cristiane Rosa comentou:

    Olá, primeiramente amo o seu blog! Você podia fazer um post de casamento – Brunch com ideais para esse tipo de recepção, beijos.

  5. Mônica Graciano comentou:

    Olá Mafer!!! A alguns dias venho assistindo seus vídeos no youtube e não pude resistir a fazer uma visitinha em seu blog! Tudo liiiiindo! Então, quando deparei-me com essa super ideia da recepção BOLO COM CHAMPAGNE percebi que seria uma solução barbara para o meu casamento. Mas isso se… eu tivesse um pouquinho mais de dinheiro. Rsrsrsrs… Com tudo, tenho um casamento a planejar (O MEU), e a algum tempo penso em fazer apenas uma cerimônia na igreja juntamente com a civil e receber os cumprimentos na porta da igreja mesmo, e pensei em uma tenda onde eu possa montar a mesa do bolo, das lembrancinhas e dessa forma ter um local arrumadinho, bonitinho para tirar fotos. Pq as fotos com o bolo não podem faltar, kkk. Então, a minha ideia é fazer o seguinte: confeccionar sacolas onde seria colocado embalagens com fatias de bolo e bem casados (por convite). Além disso as lembrancinhas dos convidados, dos padrinhos, pais, daminhas e pajens. Gostaria de sua opinião a respeito de minhas ideias, por favor!!! Bjos!!!

    1. Oi Mônica! Com certeza as fotos com o bolo não podem faltar! Mas se você colocar na ponta do lápis você vai gastar também. Então que tal fazer um almoço para seus pais, os pais do seu noivos e irmãos se vocês tiverem? E claro, uma mesa de bolo. O que acha? Beijos

  6. Andréa comentou:

    Maria Fernanda, o seu blog é simplesmente maravilhoso! Gostaria de saber se é possível fazer esse tipo de cerimônia para aproximadamente 150 convidados. obrigada!!