Categorias: Lar Doce Lar

Cadeira Masters ou Allegra : as queridinhas do momento

Cadeira Masters ou Allegra : as queridinhas do momento

Cadeira Masters ou Allegra | Blog da Maria Fernanda

Conhecida como Allegra, a cadeira Master de Philippe Starck é a queridinha do momento! Pode ser na sala, na varanda, na cozinha, na sala de reunião, ela está presente! Ela originalmente nasceu a partir da junção de três cadeiras: a cadeira Eiffel, de Charles e Ray Eames, a Tulipa, de Eero Saarinen, e a Series 7, de Arne Jacobsen. Claro que a original é um pouco mais salgadinha mas hoje temos a Allegra, que é a versão mais barata (réplica né?).

A cadeira Masters ou Allegra é extremamente versátil e se encaixa em qualquer ambiente com uma pitada do moderno. Em casa comprei a cadeira Allegra na cor preta para o gourmet. Misturamos com uma mesa bem rústica e pesada de madeira de demolição e elas ficaram lindas!

Não contente só em colocar essa cadeira BBB (boa, bonita e barata) em casa, acabei trocando os móveis da sala de reunião da empresa e também comprei cadeiras Allegra para compor a mesa com tampo de madeira e pé em metal amarelo. Ficou lindo, moderno e despojado.

O interessante é que essas cadeiras podem ser empilhadas e como são de “plástico” podem ser lavadas! Perfeitas para ambientes externos! E resenha de quem tem: são super confortáveis! Compramos as nossas pela internet e hoje existem uma gama de sites que revendem essa cadeira em diversas cores! Super recomendo pra quem não quer gastar muito e quer ter uma peça moderna e atual em casa.

Cadeira Masters ou Allegra | Blog da Maria Fernanda Cadeira Masters ou Allegra | Blog da Maria Fernanda Cadeira Masters ou Allegra | Blog da Maria Fernanda Cadeira Masters ou Allegra | Blog da Maria Fernanda Cadeira Masters ou Allegra | Blog da Maria Fernanda Cadeira Masters ou Allegra | Blog da Maria Fernanda Cadeira Masters ou Allegra | Blog da Maria Fernanda Cadeira Masters ou Allegra | Blog da Maria Fernanda

Fotos via Reprodução.

Gostaram das inspirações da Cadeira Masters ou Allegra? Vocês vão usa-la em algum lugar? 

Publicidade

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.