Categorias: Noiva

{ bridal fashion week } Theia COUTURE

theia-spring-2015-12

Resolvi fazer esse post ao contrário! hehe Para entender a coleção do Don O’Neill, da Theia Couture, você PRECISA ler a entrevista! Quando chegamos no escritório da Theia fomos super bem tratadas e o Don nos deu toda a atenção do mundo! Um fofo! Ficamos horas por lá (até almoçamos hehe). Bom, a entrevista dele explica certinho o conceito dessa coleção mais do que mágica!!!

Xoxo =***

DON O NEILL THEIA

BLOG: Qual foi a inspiração para a Coleção de Primavera 2015?
DON: A inspiração para essa coleção foi meus ancestrais, que eram uma raça mágica com fadas e deusas que entraram na Irlanda milhares de anos atrás. E diz a lenda que eles deixaram a costa da Irlanda para viver em um mundo paralelo assim que a raça humana passou a existir. Na Irlanda, acreditamos que há portões e portais mágicos que podem nos levar à esse mundo paralelo. Um dos portões ficava na baía que cresci quando morava na Irlanda. Então imagine essa fada saindo do portal, entrando no nosso mundo pelo oceano, flutuando pela baía num misto de neblina e vestidos lindos prateados nos visitando.
 
BLOG: Como tudo começou? Como você começou a desenhar vestidos de noiva?
DON: Foi meio orgânico, porque a Theia é uma coleção de vestidos de festa que tem como lema fazer com que você se sinta linda. E quando comecei fiz um vestido peplum preto, que agora é um ícone para a Theia, e recebi vários pedidos de lojas para fazê-lo em off-white, pois elas o achavam perfeito. Então o fizemos em off-white para algumas lojas e ele se tornou um hit! Depois desse vestido, comecei a adicionar mais alguns e quando percebi tinha uma coleção quase pronta! E mais lojas e boutiques de vestidos de noiva estavam entrando em contato, então adicionamos alguns modelos mais tradicionais e finalizei a coleção Full Bloom da Theia White Collection, que era voltada mais para destination weddings.
 
BLOG: Como você definiria seu estilo pessoal? Tirando o fato de amar tiaras? (quando conhecemos o Don ele estava usando a tiara que a noiva está usando na foto acima! Ele é super engraçado!)
DON: (risos) Eu adoro brilho, como vocês podem ver. Gosto de ter um diferencial no que visto. Não gosto de usar o que todos estão usando. Sempre tem algo diferente no modo que uso ou visto alguma coisa. Gosto de usar algo meu e fazê-lo único. Eu sempre digo as minhas garotas, minhas noivas e meus clientes para sempre usarem algo seu. Se você pensar o vestido pode não ser feito especialmente para você, mas com seus acessórios, sapatos, cabelo você pode transformar o look em algo pessoal. E faço a mesma coisa quando estou me vestindo.
 
BLOG: Então essa seria sua dica para as brides-to-be que estão à procura do vestido ideal?
DON: Sim, com certeza! Transforme seu vestido em SEU.
 

theia-spring-2015-01

theia-spring-2015-02 theia-spring-2015-03 theia-spring-2015-04 theia-spring-2015-05 theia-spring-2015-07 theia-spring-2015-08 theia-spring-2015-09 theia-spring-2015-10 theia-spring-2015-11

 

 

Publicidade

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.