Categorias: Noiva

{ bridal fashion week } Jenny Packham

jenny-packham-27

Quem acompanhou o blog no IG (@marionstclaire) e no Facebook (/marionstclaire) já viu os detalhes do desfile da britânica Jenny Packham. Ela abriu e fechou o show com uma modelo plus size! Eles sempre trabalharam com números maiores (chegando ao 22 no tamanho europeu) mas nunca usaram modelos mais corpulentas em seus desfiles.

A inspiração da coleção de Primavera 2015 veio das fotografias de 1930 da sociedade Britânica, tiradas pela fotógrafa Madame Yevonde, na qual retratava as mulheres com vestimentas da época conhecida como “As Deusas”. A coleção recebeu, além do tradicional off-white, cores como champagne e blush caramel (famoso rosinha).

jenny-packham-01_Fotor_Collage jenny-packham-02_Fotor_Collage jenny-packham-03_Fotor_Collage jenny-packham-04_Fotor_Collage jenny-packham-05_Fotor_Collage jenny-packham-06_Fotor_Collage jenny-packham-07_Fotor_Collage jenny-packham-08_Fotor_Collage jenny-packham-08_Fotor_Collage jenny-packham-09_Fotor_Collage jenny-packham-10_Fotor_Collage jenny-packham-11_Fotor_Collage jenny-packham-12_Fotor_Collage jenny-packham-13_Fotor_Collage

Publicidade

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.