Categorias: Moda & Beleza

{ bridal fashion week } Ines Di Santo

ines di santo spring 2015 13

A coleção de Primavera 2015 da Ines Di Santo foi simplesmente MA-RA-VI-LHO-SA! #morri Mudava de vestido preferido (tudo bem que eu já casei!) a cada modelo que entrava na passarela. Sou mais fã dos vestidos sequinhos e sereias… Mas os famosos ball-gowns não deixaram a desejar!

ininesdisanto-spring2015-02 inesdisanto-spring2015-11 inesdisanto-spring2015-10 inesdisanto-spring2015-09 inesdisanto-spring2015-08 inesdisanto-spring2015-07 inesdisanto-spring2015-06 inesdisanto-spring2015-05 inesdisanto-spring2015-04 inesdisanto-spring2015-03 inesdisanto-spring2015-01

inesdisanto entrevista

ines nyc

Tivemos a oportunidade de entrevistar a Veronica, filha da Ines Di Santo! Uma fofa!!!

Thank you Veronica for that amazing experience! 🙂

BLOG: Qual foi a inspiração para a Coleção de Primavera 2015?
VERONICA: A inspiração foi os jardins do mundo. Pense nos lindos jardins, como Versailles… O luxo dos verdes, os labirintos e o cortejo de 1800… Pense na menina correndo no labirinto, no padrão arquitetônico, no  romance e na beleza dentro do jardim, com as flores frescas e uma visão romântica.
 
BLOG: Como você se envolveu na empresa de sua mãe?
VERONICA: Eu acho que eu sempre fui parte dela e do seu negócio, devido nossa relação próxima, e ao fato de sempre estarmos juntas. Ela tinha muita paixão por moda… E também era uma mãe solteira, me criou sozinha… Então eu tinha que ser parte da empresa. Não era do tipo: tchau mãe estou indo pra escola! Na verdade eu voltava pro ‘trabalho’ depois da escola (risos). Eu a vi crescer e desenvolver sua empresa, ela tem muita paixão e sempre foi muito focada. Então quando você vê alguém assim, com essa paixão, tanto amigo quanto família, você vai querer dar apoio.
 
BLOG: Qual a sua participação da INES DI SANTO: mais design ou negócios?
VERONICA: Eu cuido da empresa em todos os ângulos. Eu sou muito mais envolvida no lado dos negócios e vendas, mas toda peça que começa a ser desenvolvida, tem um consentimento meu também. Nós sentamos juntas, olhamos tudo, e damos um feedback. E pelo fato de eu estar conectada às vendas, tenho um pouco de participação em cada etapa.
 
BLOG: Como você definiria seu estilo pessoal?
VERONICA: Meu estilo pessoal é um pouco mais, hmmm, eu diria não tão glamouroso como o da minha mãe (risos). Eu diria que uma fashionista de verdade é menos prática e mais gloriosa! E ela é assim! Mas eu sempre fui um pouco mais pro outro lado disso, mas ainda fico entre eles.
BLOG: Como foi fazer parte da confecção do seu próprio vestido de noiva? (Veronica é casada há 7 anos)
VERONICA: Foi tão divertido. Claro que fiz com a minha mãe e usei 3 vestidos diferentes. O primeiro foi um sereia com apliques de flores, bordados no colo e na barra. O segundo foi novamente um sereia de de tafetá drapeado – bom, isso foi há 7 anos atrás – frente única bordado no colo com um decote bem baixo nas costas. E o terceiro foi curto de renda na cor cameo pink*, com apliques de pérolas. E a renda, Lyon, era vintage que minha mãe comprou há muitos e muitos anos atrás e guardou ora mim. O que significou muito!
 
*cameo pink é a nova tonalidade que a Ines Di Santo tem usado em seus vestidos. Esta cor é um misto de blush com nude.
 
BLOG: Qual é a dica que você daria para uma bride-to-be que está escolhendo o vestido ideal?
VERONICA: Tente ser quem você é todo dia, mas com algum diferencial. Depende muito também do tipo de atenção que você quer. Por exemplo, se você quer ser clássica, então seja clássica! Outras noivas querem começar novas tendências… Usar um vestido que nenhuma das suas amigas jamais usariam! Se você sempre vai além das expectativas, quando você está procurando seu vestido, tem que ser assim também! E se você é mais do tipo que não quer muita atenção e quer estar bem sem muito esforço: escolha um vestido que represente sua sensibilidade, porque você não quer se sentir alguém que você não é no seu grande dia.
 

Publicidade

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário!

3 comentários

  1. Soraya Marion comentou:

    Parabéns Meninas!!!!! Belo Trabalho!!!

  2. vania comentou:

    oLÁ! aDORO OS VESTIDOS INES DI SANTO E GOSTARIA DE SABER SE SÃO VENDIDOS EM ALGUMA LOJA NO BRASIL?

    1. Oi Sandra! Infelizmente não!!! Mas são vendidos na Solutions Bridal em Orlando! Um beijo!