Categorias: Etc

Aniversário do Blog + Concurso Cultural

IMG_0866

Oi meus amores!!! Hoje é aniversário do blog!!! De 4 aninhossss!!!!! 4 anos já!!! Passa tãaaaao rápido! Claro que eu não poderia deixar de comemorar com vocês né? Quem viu o vídeo vai ver que quase esqueci hehe Ai gente final do ano é o ó vai? Todo mundo louco! Mas é só virar o ano e tá todo mundo relaxado e feliz.

Enfim, vamos ao que interessa. Escolhi um presente suuuuper lindo bapho ma-ra-vi-lho-so pra compartilhar com vocês: um colar de pérolas chiquérrimo da Kate Spade! Quem ama Kate Spade aqui? Eu amo de paixão!

E como sorteios foram vetados (sim sim posso levar uma multinha básica) vocês terão que usar a imaginação e toda a inspiração que vocês tem para ganhar esse colar. Eis que apresento o CONCURSO CULTURAL 4 ANOS DE #stclaire =D

IMG_0882Você deve preencher o formulário abaixo com os dados básicos e escrever (em poucas palavras) CASAMENTO PERFEITO É…  e usar toda a sua massa cefálica que só tá pensando: KATE SPADE KATE SPADE KATE SPADE hehehe

{ concurso encerrado }

O resultado do Concurso Cultural saí dia 1 de Dezembro, na primeira segunda-feira do mês! Então corre e mande sua resposta!

E claro que só tenho a agradecer vocês, leitoras, que deixam eu fazer parte das suas vidas um pouquinho por dia e no momento mais importante de suas vidas: o casamento =D Espero continuar a inspirá-las nesse momento tão lindo e único!!!

Boa sorte meus amores e muitoooooooo muitoooooooo obrigada por tudo!

Beijos =***

Publicidade

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário!

9 comentários

  1. aMANDA TAVARES comentou:

    Não existe o perfeito…pois eu e ele somos duas PESSOAS diferente completando um ao outro a cada dia de nossas vidas….tornando os dois um paro o outro numa só carne.

    1. Que palavras lindas! Eu considero essa a perfeição, fazer das diferenças algo primordial pra viver!!! =D

      Beijos querida! Boa sorte =*

  2. Camila comentou:

    manDei a minha frase!
    Torcendo aqui!

  3. Que lindo maria fernanda,amei,quero muito ganhar vou recomendar para as minhas amigas !! beijos !

    1. Oi queridaaaa!!!! Ainnn o colar é lindo né? Avisa sim! As inscrições vão até 30 de Novembro <3
      Beijos e boa sorte!

  4. Angela calumbi comentou:

    oi maria tudo bem?
    parabéns pelo seu trabalho e a delicadeza em que VOCÊ transforma coisas simples em VEADEIRAS maravilhas.
    Alem de muito linda é super talentosa, que deus te abençoe cada dia mais. grande beijo … Angela

    1. Oi Angela!!! Estou bem sim, obrigada! E você?
      Ahhhh queria obrigada <3 De coração <3 É muito bom ler comentários assim como o seu =D
      Muito muito obrigada! Amém! Igualmente ;D
      Você com certeza deixou meu dia mais feliz e completo =D
      Um beijo querida =*

  5. Lucimara comentou:

    o amor, o respeito, a harmonia e o perdão entre o casal para que marido e mulher possam, juntos, trilhar sua caminhada em harmonia, deixando um rastro de felicidade por onde passam.