Categorias: Moda & Beleza

{ lua de mel } Outfit to go

A querida Emily, do Cupcakes and Cashmere (vocês podem ver outros posts sobre ela aqui, aqui, aqui) deu algumas dicas para montarmos o look perfeito para viajar longas horas de avião.

1) Óculos de Sol: perfeitos para vôos super cedo ou para quando você chega no destino super cedo. Ótimo para esconder as olheiras e cara de cansada com estilo!

2) Camadas: nunca use somente 1 blusa para viajar. Se está muito frio, você passa frio. E se está muito calor, você morre derretida! E os acessórios discretos e pequenos sempre, para facilitar no raio x.

3) Wrap Sweater: difícil traduzir wrap, mas é um cardigan para “envolver” seu corpo. Uma de suas vantagens é que ele se “transforma” em um cobertorzinho quando está muito frio. Mas claro, adicionaria uma scarf! Não consigo voar sem uma, e as acho extremamente versáteis e completam o look!

4) Calça com Strech + Sapatilhas = combinação perfeita! Eu não me conformo com mulheres que andam pra lá e  pra cá com saltos altíssimos em aeroporto! Em conecções você tem que atravessar o aeroporto e rápido para não perder o vôo, com malas e como fazer tudo isso de salto?!?!?! Por isso sou fã número 1 de sapatilhas! Que são uma combinação super confortável e elegante com cardigans e calças com strech ou a nossa favorita legging! Agora, quem tem frio no pé (eu!), só colocar um par de meias na sua Bolsa Gigante…

5) Bolsa Gigante! Nada como ter uma bolsa gigante para guardar tudooo que você vai utilizar nessas horas de vôo: ipod/ipad, livro ou palavras cruzadas/sudoku (amooo), lenços umidecidos, kit de sobrevivência básico com até 100ml em saquinho plástico transparente, óculos de leitura e o principal: máscara para dormir! Cabe tudo né? E claro todos os documentos necessários, caneta e coisa e tal.

Mas o principal é estar confortável sempre, principalmente em vôos longos e noturnos! Tomaram nota?

Xoxo =***

Imagens via Cupcakes and Cashmere.

Publicidade

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário!