Categorias: Moda & Beleza, Recém Casada

Estilo Gravidinha de Blake Lively

publicado em

Sim, eu amo a Blake Lively de paixão! Ela e o Ryan Reynolds (o amor é um pouquinho maior por ele hehehe). Quem acompanha o blog já viu diversos posts sobre ela aqui (quem não acompanha acesse aqui!). Enfim nossa eterna #GossipGirl teve seu bebê ontem =D Aí começa a especulação… Há fontes que dizem ter certeza de uma menina, que se chamará Violet… Há fontes que não tem certeza sobre o nome… […]

Categorias: Recém Casada

Chá de Bebê da Blake Lively

publicado em

Já postei o noivado, casório e agora o baby =D Não se vocês sabem, mas a Preserve é um site de lifestyle + shop da própria Blake. E ela aproveitou a novidade para fazer um chá de bebê + editorial das peças de Outono. Ficou lindo né? Blake é tudo nessa vida #DIVA Imagens via Preserve. ————————————————————————————————————————————————— O que acharam do Chá de Bebê da Blake Lively?

Categorias: Recém Casada

Blake Lively + Ryan Reynolds = Baby <3

publicado em

Vocês sabem que eu A-M-O a Blake Lively e que postei (e posto) desde quando ela começou a namorar o Ryan Reynolds! Agora ela está grávida <3  Blake anunciou a gravidez no seu site PRESERVE. Agora vamos aguardar se será uma mini-Blake ou um mini-Ryan (vocês já estão imaginando como um baby Ryan deve ser lindo né? hehe).   Loading Hmm… What’s that? Big news on www.Preserve.us Check it out… […]

Categorias: Moda & Beleza, top10

#top10: Blake Lively

publicado em

O sentimentos que temos pela it-girl Blake Lively são beeeeem distintos! Não tem como não amá-la! Pois não existe pessoa mais glamourosa e linda que ela. Mas ao mesmo tempo, esse amor todo acaba se tornando um certo *** ódio??? *** Pois como todo esse glamour, beleza e marido (convenhamos Ryan Reynolds não é pra qualquer mortal) se manifesta em uma única pessoa?!?!?!?! hehehe Brincadeiras a parte, eu AMO a Blake […]

Categorias: Celebrando

{ casamento } Blake e Ryan

publicado em

Já havia postado alguns detalhes do casamento da nossa eterna rainha do Upper East Side, Blake Lively com o ator Ryan Reynolds e agora as fotos foram oficialmente divulgadas, menos o vestido da noiva!!! Como era um Marchesa, não há dúvidas que era di-vi-no. A fada madrinha do casamento foi nada menos que a querida Martha Stewart. O casamento foi planejado por ela e sua equipe. Este teve um estilo bem […]

Categorias: Moda & Beleza, top10

10 Penteados para Madrinhas

publicado em

10 Penteados para Madrinhas Ser Madrinha de Casamento é uma tarefa tão difícil quanto ser noiva no quesito moda e beleza! E hoje selecionamos 10 penteados para madrinhas de casamento que vão optar pelo cabelo meio solto. Nem todo mundo gosta de cabelo preso ou o modelito escolhido pede algo mais solto! Hoje existem zilhões de opções! Com trança, de lado, com rabo, com volume em cima, preso atrás… e […]