Categorias: Moda & Beleza

9 ideias de Maquiagem para Noivas

Fazia tempo que não postava inspirações de Maquiagem para Noivas! E você já sabe que estilo vai seguir?

  • Olhos Esfumados com Dourado/Nude

Esse tipo de maquiagem é perfeito para as noivas que irão casar tanto de dia quanto à noite. O fundo é um nude misturado com dourado – somente para um brilho extra – com um esfumado marrom bem sutil. O esfumado aumenta o olhar e traduz elegância. Não tem como errar com esse mix de dourado/nude + esfumado!

Maquiagem para Noivas

  • Olhos Marcados e Boca Nude

Eu já sou fã de olhos mais marcados! Mas claro, que esse tipo de maquiagem é somente para casamentos à noite. Você sim pode usar o esfumado, mas o fundo será um pouco mais escuro que o nude, como um marrom. E nunca se esqueçam, olhos marcados sempre vêm acompanhado de boca nude! Sempre!!!

  • Maquiagem para Noivas
  • Ao Natural

Essa maquiagem é especial pra noivas estilo boho! Que vão se casar no campo, na praia, bem próxima à natureza. Maquiagem natural não significa ausência de maquiagem. Claro que todas as imperfeições, aka olheiras no meu caso, são corrigidas, mas os olhos não recebem cores.

Maquiagem para Noivas

Bom, eu já disse que curto um olho marcado… E vocês? Qual maquiagem para noivas é a ideal?

Publicidade

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário!

6 comentários

  1. Nay Nunes comentou:

    Boa noite Maria Fernanda!!
    Nossa conheci seu blog e seu canal hj por acaso procurando coisas para meu casamento…e acho que vi tudo que podia kkk…adoreiii!! tudo…espero ter mais coisinhas para poder copiar para o meu casamento…bjus!! sucesso!!…quero mais tutoriais!! hehe

    1. Oiii Nay!!! Que bom que gostou! Fico muito feliz! Obrigada pelo carinho =D
      Opaaa vai ter sim!!! Sempre ;D
      Beijão linda =***

  2. Fernanda DomINGOS comentou:

    Bom dia maria fernanda, visitei hoje o seu blog por intermédio de uma amiga que enviou-me os links e gostei bastante, tem muitas dicas interessantes. és muito inteligente. ameiii

  3. flávia sartorato comentou:

    Maria fê eu amo tudo que você posta!!! Conheci o blog e me apaixonei por tudo!!! quero baixar e copiar tudooo!!! obrigada pelo carinho com que você posta tudo para gente!!! beijuuuu

    1. Awnnn que linda! Obrigada querida! Fico muito feliz que tenha gostado! Beijão