Categorias: Planejando

8 motivos para criar um Site de Casamento

8 motivos para criar um Site de Casamento

8 motivos para criar um Site de Casamento | Blog de Casamento DIY da Maria Fernanda

Que tal reunir todos os detalhes do casamento e uma criar lista virtual de presentes convertida em dinheiro? Confira nossa seleção dos melhores motivos para criar o seu site de casamento.

Site de casamento: para que serve, afinal?

Da decoração ao traje, os noivos se deparam com centenas de detalhes quando estão organizando o grande dia, não é mesmo? Que tal se apenas uma ferramenta pudesse ajudar os casais em várias tarefas?

O site de casamento é uma ótima opção para quem quer interagir com os convidados, criar uma lista de presentes virtuais, informar detalhes que não estão no convite e realizar a confirmação de presença.

8 motivos para criar um Site de Casamento | Blog de Casamento DIY da Maria Fernanda

Listamos 8 motivos para você criar o seu site de casamento:

1. Lista de presentes que pode ser convertida em dinheiro

A praticidade de montar uma lista online é uma das funcionalidades mais procuradas pelos noivos. No site, eles podem fazer uma lista de presentes em dinheiro – os noivos montam uma lista com itens fictícios diversos (cotas de lua de mel, brincadeiras, itens para casa, etc.), e recebem o dinheiro ao invés dos presentes”. Assim, os noivos podem ser presenteados em dinheiro sem constranger os convidados com depósitos diretos em conta, por exemplo.

2. Confirmação de Presença

A confirmação de presença é um dos itens mais buscados no site de casamento – afinal de contas, isso facilita muito para os casais, que não precisarão correr atrás dos convidados e nem contratar um serviço de RSVP. Um grande diferencial do iCasei, é a possibilidade de utilizar o RSVP passivo, onde os convidados podem confirmar a presença por telefone através de uma assessora exclusiva, recurso essencial para os convidados que não tem tanta afinidade com a internet.

8 motivos para criar um Site de Casamento | Blog de Casamento DIY da Maria Fernanda

3. Save the Date

Através da ferramenta de Save the date, é possível disparar um e-mail personalizado com um lembrete para todos os seus convidados.

4. Informar detalhes do casamento que não estão no convite

O site de casamento pode ser utilizado para fornecer informações práticas aos convidados que não cabem no convite, tais como dress code, estacionamento, entre outros.

5. Receber mensagens dos convidados

A melhor parte do casamento é, com certeza, receber o carinho dos convidados. Que tal começar antes mesmo do Grande Dia? Uma das funcionalidades que o site de casamento oferece é a possibilidade de enviar mensagens ao casal.

8 motivos para criar um Site de Casamento | Blog de Casamento DIY da Maria Fernanda

6. Informações detalhadas sobre a cerimônia e festa

Para quem tem convidados de fora ou para os casais que estão programando um destination wedding, o site de casamento também pode ser uma mão na roda. Na página, os noivos podem informar aos convidados sobre as mais diversas dicas sobre o casamento, como rotas para chegar ao local, dicas de lugares para se acomodar se for necessário e outras informações essenciais para que os seus convidados consiga chegar sem problema algum no grande dia.

7. Integre seus convidados ao casamento

Outra grande vantagem da plataforma do iCasei é o fato de deixar seus convidados a par de tudo, desde disponibilizar todas as informações no site como a possibilidade dos seus convidados interagirem com o casal através do aplicativo, que funciona como uma rede social do casamento (aplicativo iCasei, disponível em IOS e android).

8. Coloque seus padrinhos em destaque
Os padrinhos merecem um destaque até mesmo antes do casamento, não é mesmo? O site permite criar uma página exclusiva homenageando seus padrinhos queridos.

São muitos motivos para você criar o seu site de casamento nos dias de hoje…Se você gostou e ainda não criou o seu, utilize o cupom de desconto de 20% Off para você criar o seu no iCasei.

Cupom: MFMICASEI20


Gostaram dos 8 motivos para criar um Site de Casamento? Ainda tem dúvidas? Escreve aqui embaixo!

Publicidade

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário!

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.